FELIZ NATAL E UM 2014 SUPIMPA!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ESCOLA INTEGRADA FINAL CAMPEONATO





















O 1º Campeonato de Futebol e Queimada da Escola Integrada da EMBH foi sensacional. Encerramos as atividades com um jogo exibição entre a campeã Costa do Marfim e a Seleção do Torneio composta com os melhores jogadores do campeonato. Com placar apertado, a seleção do torneio venceu por 4 x 3. Mas valeu mesmo a exibição do belo futebol.

A final do jogo de queimada foi entre ÁFRICA DO SUL e ARGENTINA. Sagrou-se campeão o time da África do Sul em jogo disputadíssimo.

A entrega das medalhas foi emocionante e o 1º e 2º lugares exibiram orgulhosos suas medalhas.

Parabéns à Escola Integrada pela organização: Regina, Binha, Cris, Rayanne, Madu, Olga, Éscyla, Ana Amélia, Cláudia, Poliana, Camila e Stephanie. Foi demais!

95 comentários:

  1. Parabéns África do Sul pela vitoria na queimada.

    ResponderExcluir
  2. Os alunos da Escola Integrada demonstraram muita disposição e organização nesse campeonato. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. parabens pela vitoria

    ResponderExcluir
  4. parabéns escola integrada vocês
    conquistaram a medalha

    ResponderExcluir
  5. A seleção do torneio jogou muito bem contra a COSTA do MARFIM e até ganhou de 4 a 3.

    ResponderExcluir
  6. parabéns Costa do Marfim pela sua vitória no futebol.

    ResponderExcluir
  7. thayna luisa sala13 tardesegunda-feira, maio 24, 2010

    Parabéns seleção dos melhores jogadores, vocês demostraram que tem muita coragem de competir por isso que eu dou os parabéns pra vocês pois vocês se esforçaram muito.

    ResponderExcluir
  8. IGOR THIAGO DE REZENDE MATIAS. SALA 4.segunda-feira, maio 24, 2010

    Parabéns COSTA DO MARFIM vocês foram campeões do turno da integrada.

    ResponderExcluir
  9. parabens binha a próximo eu quero estar lá.

    ResponderExcluir
  10. mateus henrique marques sala 3segunda-feira, maio 24, 2010

    valeu binha na próxima eu quero participar

    ResponderExcluir
  11. parabéns escola integrada vocês
    conquistaram a medalha

    ResponderExcluir
  12. pedro antonio santana da silva euzebio sala 12segunda-feira, maio 24, 2010

    Os alunos que participaram do campeonato da Integrada estão de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  13. kimberly fernanda rodrigues santos.segunda-feira, maio 24, 2010

    parabéns para os alunos da costa do marfim pela sua vitória.

    ResponderExcluir
  14. sara jane dos santos - sala 13segunda-feira, maio 24, 2010

    parabéns para todos que participaram.

    ResponderExcluir
  15. larissa rafaela ferreira de Jesussegunda-feira, maio 24, 2010

    parabéns Africa do sul pelo jogo que vocês ganharam de 4 a 3 e também pela queimada vocês estão de parabéns...

    ResponderExcluir
  16. pamela kelly - sala 13segunda-feira, maio 24, 2010

    parabes para todos que partisipar

    ResponderExcluir
  17. polliane kettilin pereira gonçalves.segunda-feira, maio 24, 2010

    os alunos da aula integrada ganhou campeonato porque queriam ganhar a medalha.Parabéns quem ganhou a medalha e o campeão.

    ResponderExcluir
  18. parabéns Argentina pelo seu esforço.

    ResponderExcluir
  19. parabéns binha por ter realizado o campeonato da
    integrada.

    ResponderExcluir
  20. parabéns Binha o campeonato foi legal e só que o meu time podia ser melhor e ta bom de mais por que a argentina ficou em segundo lugar na queimada....

    ResponderExcluir
  21. Pra mim foi muito organizado parabéns binha!!!

    ResponderExcluir
  22. valdeci de souza sala 3segunda-feira, maio 24, 2010

    a final do campeonato da queimada no começo a africa do sul parecia que ia perder mais depois a argentina deu mole e africa do sul não perdoou e queimou um por um e no final o marco mandou uma bola fraquinha e parou na mão da kiara e a kiara queimou a última pessoa que faltava.parabéns binha você mandou muito bem!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu achei bom por que nós participamos e também
    nós jogamos. esse foi a meu interesse

    Parabéns costa do marfim e africa do sul.
    E tambem todo mundo que participou.

    ResponderExcluir
  24. Eu do parabens aos professores:Binha;Cris,Olga,Rayane,Camila,Ana Amélia;
    Regina;Éscyla;Cláudia;Madu;Poliana; nós agradecemos atodos pela ajuda e os esforços que todos vocês deram para a gente.

    ResponderExcluir
  25. MATEUS MARQUS FERREIRA DAMASCENO SALA: 4segunda-feira, maio 24, 2010

    Gostei muito do campeonato,apesar da união entre
    os alunos da EMBH no FUTEBOL e da QUEIMADA.
    Agradeço ao BINHA o professor de ESPORTES da EMBH.
    (ESCOLA MUNICIPAL BELO HORIZONTE).Também agradeço a cris a professora da oficina de LETRAMENTO DIGITAL.
    OBRIGADO !!!
    ASS :MATEUS MARQUES FERREIRA DAMASCENO

    ResponderExcluir
  26. Eu kennedy gostaria de dar os parabéns para os times Costa Do Marfim e Argentina principalmente para o Costa Do Marfim que levou o 1º lugar com muito esforço e também dar os parabéns para os organizadores do torneio!!!!!.

    ResponderExcluir
  27. A Argentina começou o campeonato da queimada já na final.Quando a africa do sul que todo mundo estava falando que não ia ganha na final contra a argentina que estava com um elenco muito bom mas de repente a africa do sul ganha de virada da argentina na queimada... também temos que agradecer, o Binha,Cris,Rayanne,Regina...

    ResponderExcluir
  28. INARA LUIZA DOS SANTOS RIBEIROsegunda-feira, maio 24, 2010

    EU GOSTEI MUITO DO FINAL DO CAMPEONATO PORQUE FOI MUITO LEGAL .E EU NUNCA VOU ESQUECER DESSE DIA.

    ResponderExcluir
  29. Pena que eu cheguei depois,no proximo eu quero participar.

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS COSTA DO MARFIM!!!

    ResponderExcluir
  31. eu gostei muito desse campeonato. parabéns, binha.

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS ESCOLA INTEGRADA VOCÊS MANDARAM MUITO BEM NO CAMPEONATO!!!!

    ResponderExcluir
  33. fabiana carvalho sala 13segunda-feira, maio 24, 2010

    eu dou parabéns para os alunos que participaram do campeonato,parabéns para o binha ele foi muito legal.

    ResponderExcluir
  34. Victor Lucas sala 19segunda-feira, maio 24, 2010

    foi muito emocionante esse jogo seleção do torneio x costa do marfim que mereceu ter a vitoria foi o máximo.

    ResponderExcluir
  35. o time campeão mereceu o título mas também a argentina jogou muito.naquele dia eu achava que argentina estava para ganhar o título mas meu amigo vitinho me ajudou a recuperar as esperanças logo valeu vitinho!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a todos o campeonato foi demais!!!
    Parabéns binha você foi demais .

    ResponderExcluir
  37. Sabrina disse...
    Meu time era o brasil foi uma decepção porque
    não esforçou muito,eles estavam muito nervosos.

    ResponderExcluir
  38. PARABÉNS BINHA PELO CAMPEONATO E PARABÉNS PELO COSTA DO MARFIM,BRASIL,AFRICA DO SUL,ARGENTINA, FOI UM MASSIMO A DERROTA ENTRE ARGENTINA E AFRICA DO SUL PARABÉNS TODOS OS TIMES PRINCIPALMENTE A AFRICA DO SUL OBRIGADA A TODOS QUE TORCERAM PARA OS TIMES O CAMPEONATO DA E.M.B.H PARABÉNS O PROFESSOR BINHA E PELO O BRASIL QUE NÃO GANHOU NENHUMA MEDALHA.

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS BINHA PELO CAMPEONATO E TAMBÉM PELOS ALUNOS QUE ESFOSSARAM MUITO PARA PODER GANHAR FOI MUITO BOM O CAMPEONATO E EU GOSTEI MUITO PARABÉNS E OBRIGADA A TODOS QUE TORCERAM PARA OS TIME O CAMPEONATO DA E.M.B.H PARABÉNS O PROFESSOR BINHA E PELO BRASIL QUE NÃO GANHOU NENHUMA MEDALHA

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. EU GOSTEI MUITO DA FINAL DO CAMPEONATO.PORQUE A METADE DO MEU GRUPO GANHOU E EU AGRADEÇO AO BINHA.MUITO OBRIGADO BINHA.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns a Escola Integrada pela projeto do campeonato e aos alunos pelos jogos,e que continue assim com esse entusiasmos do jogos, ate mais bjus.

    ResponderExcluir
  43. A empolgação dos alunos já diz tudo sobre o valor pedagógico de eventos como este, capaz de agregar valores, atitudes positivas e espírito de equipe. Parabéns aos organizadores e participantes.

    ResponderExcluir
  44. Eu gostei do campeonato. e parabéns para a costa do marfim ter ganhado de 4 a 3.

    ResponderExcluir
  45. parabéns pra África do Sul ganhamos na queimada e fomos campeões.






















    a fiardos

    ResponderExcluir
  46. Eu gostei muito da final do campeonato,porque as meninas do meu grupo ganharam na queimada. Eu agradeço muito a professora Cris que ajudou muito a gente, também agradeço muito a quem torceu pelo nosso time.

    África do Sul, África do Sul, África do Sul...

    ResponderExcluir
  47. foi muito legal a africa do sul pode ter perdido no futebol mas na queimada as meninas reagiram foi demais africa do sul.

    ResponderExcluir
  48. Eu gostei muito do campeonato foi emocionante.Ainda mais com aquela pressâo toda,aquela alegria,aquela sensaçao de perder, Mas,logo depois de pensar isso tudo, a esperança sobe e a decepçâo desce e dá tudo certo.O meu time ganhou na queimada mas perdeu no futebol,mas mesmo assim estâ muito bom.A Costa do Marfim que ganhou no futebol.foi uma alegria intensa que contagiou a todos nòs.Parabéns a todos os times e a todos os alunos que participaram do campeonato e para os alunos que se esforçaram.Eu tiro o meu chapèu para todos vocês.Valeeeeeeeeeeu!!!

    ResponderExcluir
  49. luiz felipe sala 19quarta-feira, maio 26, 2010

    o campeonato foi legal.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Binha você foi muito sincero com todos na queimada e no futebol.

    ResponderExcluir
  51. Eu dou os parabéns as (os) professores: Olga, Cris, Regina, Ana Amélia, Binha, Rayanne, Poliana, Camila, Escyla e Madu, e a todos os participantes muito obrigado pela luta e o carinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  52. EU GOSTEI MUITO DE TER PARTICIPADO DO CAMPEONATO, E DE TER PARTICIPADO NA VITÓRIA DO MEU TIME ÁFRICA DO SUL NA QUEIMADA. E EU AGRADEÇO A TODOS OS PROFESSORES E PARTICIPANTES.

    ResponderExcluir
  53. Valeu Costa do Marfim foi muito legal. Eu gostei muito!!!

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  54. lucas matheus sala 4quarta-feira, maio 26, 2010

    eu achei que o campeonato foi muito legal e eu
    torci para o brasil mas o brasil perdeu algumas partidas e não foi dessa vez que o brasil ganhou quem sabe ele vence na outra vez e o corsa do marfim foi campeão e ele venceu o argentina por 4X3 eu achei que o costa do marfim jogou muito bem parabéns.

    ResponderExcluir
  55. Marco Antônio Sala 19quarta-feira, maio 26, 2010

    Queria parabenizar o meu time África do Sul pela vitória na queimada, eu não entendi o comentário do Valdeci quando ele disse que eu joguei a bola na mão da Kiara!!

    ResponderExcluir
  56. O CAMPEONATO FOI ÓTIMO EU GOSTEI MUITO QUE O MEU TIME GANHOU E EU FUI A MELHOR JOGADORA DE QUEIMADA DO MEU TIME. O MEU TIME FICOU EM PRIMEIRO LUGAR NA QUEIMADA E NO FUTEBOL. EU FIQUEI EMOCIONADA DO QUE TINHA ACONTECIDO NUNCA IMAGINEI QUE O MEU TIME IA GANHAR E FICAR EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  57. Eu gostei muito do campeonato o que eu gostei mais foi do jogo da costa do marfim e o da argentina foi espetacular da parte que eu mais gostei foi quando o kennedy fez um gol de carrinho e o vinícius ficou confuso que o joao vitor pinheiro entrou na frente mais nao ten nada a ver mais o que importa e que o meu time saiu feliz e com a medalha eu fiquei triste que o lucas nao saiu con a medalha teve um menino que mexeu com o lucas a irmã dele pensou que foi eu e ela ficou querendo me bater eu fiquei calado eu pedi para o lucas falar para a irma dele que nao foi eu ele falou e ela me pediu desculpa.

































    1'..
    g

    ResponderExcluir
  58. A seleção do torneio jogou muito bem contra a COSTA do MARFIM e até ganhou de 4 a 3

    ResponderExcluir
  59. Eu e meu time não ganhamos medalha.
    Mais eu não ligo.

    ResponderExcluir
  60. parabéns para todos os times e para o binha um ótimo
    treinador

    ResponderExcluir
  61. parabéns binha pelo campeonato foi muito bom faz outro campeonato binha para todo mundo vencer para ganhar as medalhas gostei do campeonato.

    ResponderExcluir
  62. PARABÉNS BINHA PELA FINAL DO CAMPEONATO!!!A COSTA DO MARFIM GANHOU A MEDALHA DE OURO NO FUTEBOL E NA QUEIMADA, A ARGENTINA FICOU COM A MEDALHA DE PRATA NO FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  63. parabéns Binha. vocé vai fazer outro campeonato para nós vocé e demais parabems BINHA vocé e a pessoa mais boa
    beijos para vocés

    ResponderExcluir
  64. ana paula ferreira 3quarta-feira, maio 26, 2010

    parabéns binha pelo campeonato tomara que tenha mas campeonato

    ResponderExcluir
  65. SARAH RODRIGUES RABELO SALA 12quarta-feira, maio 26, 2010

    parabéns Africa do sul parabéns Binha espero que vc faça outro campeonato esse ano.

    ResponderExcluir
  66. EU FIQUEI MUITO EMOCIONADA PORQUE A ARGENTINA GANHOU QUASE GANHOU EM PRIMEIRO LUGAR SE A ARGENTINA TIVESSE GANHADO MAIS A ARGENTINA GANHOU DE TODO MUNDO NO FUTEBOL E NA QUEIMADA

    ResponderExcluir
  67. Eu gostei muito do campeonato, Binha você foi demais!

    ResponderExcluir
  68. ayla luara da silva sala 19quarta-feira, maio 26, 2010

    parabens costa do mafim vocês venceram e nosso time perdeu.mas ano que vem tem mais .

    ResponderExcluir
  69. MARIA EDUARDA-SALA 3quarta-feira, maio 26, 2010

    EU AMEI QUE A ARGENTINA LUTOU PARA GANHAR E CONQUISTOU A MEDALHA DE PRATA E EU DEPOIS QUE O MEU TIME FOI ELIMINADO EU COMECEI A TORCER PARA A ARGENTINA E QUANDO OS MENINOS DA ARGENTINA PERDERAM NA DISPUTA DE PÊNALTIS ELES COMEÇARAM A CHORAR E EU DISSE PARA ELES PARA NÃO CHORAR PORQUE PELO MENOS ELES NÃO FORAM ELIMINADOS NO FUTEBOL E PELO MENOS FICARAM NA FINAL E AI EU FUI JOGAR PARA DISPUTAR QUEM IA JOGAR COM A ARGENTINA NA FINAL DA QUEIMADA JOGUEI COM A COSTA DO MARFIM E ÁFRICA DO SUL E PERDI CHOREI MUITO MAS UM DOS MENINOS QUE EU DISSE PARA NÁO CHORAR DA ARGENTINA ME DISSE A MESMA COISA PARA EU NÃO CHORAR E AI EU PAREI DE CHORAR E FALEI EU NÃO VOU CHORAR PORQUE TERÂO OUTROS CAMPEONATOS PARA DISPUTAR
    E EU NÃO GOSTEI DA ÁFRICA DO SUL TER GANHADO!!!!!!!!.
    BEIJOS............................

    ResponderExcluir
  70. João Vitor Luiz Sala 12quarta-feira, maio 26, 2010

    Parabéns Binha, gostei muito do campeonato!!!

    ResponderExcluir
  71. parabéns Africa do Sul, pela organização dos jogadores e dos professores....

    organiza outro jogo aí, Binha!



    bjs...

    ResponderExcluir
  72. ana carolina sala 19quarta-feira, maio 26, 2010

    Binha parabéns por ter organizado o campeonato na próxima eu quero estar e eu vou jogar parabéns quando meu time perdeu na queimada eu fiquei muito triste beijos

    ResponderExcluir
  73. parabéns Binha na próxima eu volto

    ResponderExcluir
  74. vITOR JUNIOR SALA 2quarta-feira, maio 26, 2010

    BINHA EU QUERO OUTRO CAMPEONATO PARA TODOS NÓS JOGARMOS CONTRA OS OUTROS TIMES!!!

    ResponderExcluir
  75. A seleção do torneio jogou muito bem contra a COSTA do MARFIM e até ganhou de 4 a 3.

    ResponderExcluir
  76. Binha hoje o jogo na quadra foi otimo jogamos contra africa do sul 6 brasil 10 espero que podemos jogar contra outros times ...

    ResponderExcluir
  77. Eu gostei muito da final do campeonato, mais a Costa do Marfim deu mole no futebol. Gostei muito também do campeonato de queimada.

    ResponderExcluir
  78. o final da queimada foi muito bom.

    ResponderExcluir
  79. lucas felipe sala 2quarta-feira, maio 26, 2010

    Eu gostei muito da queimada, eu torci para o time da África do Sul porque eu tenho um primo que estava jogando nesse time.

    ResponderExcluir
  80. Eu gostei muito da final a argentina era muito boa mas
    a áfrica do sul lutou com raça e virou o jogo e conquistou a medalha de ouro meus parabéns a todas
    as jogadoras do campeonato.

    ResponderExcluir
  81. lucas rodrigo c rezende salaquarta-feira, maio 26, 2010

    A final da queimada foi legal!!! Obrigado Binha, Cris, Rayanne, Olga, principalmente o Jamaro pois ele nos ajudou muito!!!
    Eu não jogeui futebol pelo meu time, porque eu não quis.

    ResponderExcluir
  82. O CAMPEONATO FOI MUITO BEM TAMBÉM GOSTEI MUITO.
    PARABÉNS BINHA.

    ResponderExcluir
  83. luiz carlos sala 4quarta-feira, maio 26, 2010

    a seleção do torneio foi muito boa porque no finalzinho foi muito maravilhoso mas eu achei muito espetacular demais pra mim.

    a queimada foi muito bom porque a queimada demorou muito para queimar as meninas...

    fim

    ResponderExcluir
  84. Luiz Carlos sala 4quarta-feira, maio 26, 2010

    A seleção do torneio foi muito boa porque no finalzinho foi muito maravilhoso, eu achei muito espetacular.

    A queimada foi muito boa porque as meninas deram um show!!!
    fim

    ResponderExcluir
  85. Parabéns aos campeões da queimada e do futebol e também aos professores que organizaram o campeonato, todos merecem os parabéns por terem participado muito bem, querendo a vitória e se esforçando para chegar a final e ser campeão.O Brasil não foi campeão e perdeu as partidas, mais todos estão de parabéns e na próxima eu vou participar.

    ResponderExcluir
  86. eu gostei da que as meninas ganharam e fiquei sabendo que teve gente que chorou porque não ganhou.

    ResponderExcluir
  87. késsia e brenda salas04 02quarta-feira, maio 26, 2010

    Nós damos os parabéns para as professoras e professores que torceram para os times, Cris, Rayanne, Binha e Jamaro.
    Nós gostamos muito do campeonato que o Binha fez para nós.
    E também nos divertimos muito,muito.
    Amamos o binha e os professores.
    Amamos o campeonato.

    ResponderExcluir
  88. Vitor Emanuel sala 4quarta-feira, maio 26, 2010

    No inicío do campeonato o Argentina era o favorito e até falavam que os outros times eram fracos só que na final deu Costa do Marfim x Argentina e o time da Costa do Marfim ganhou nos pênaltis,na queimada o time da Africa do Sul mereceu ganhar.

    ResponderExcluir
  89. Eu Stehanie gostei muito do campeonato, parabéns para o Binha, Cris, Regina, Rayanne, Madu e parabéns para as outras professoras. Parabéns para as meninas que jogaram queimada,e para os meninos que jogaram futebol e parabéns também para os meninos que jogaram na seleção do torneiro.Parabéns para todos que jogaram, para todos mesmo.
    Parabéns Costa do Marfim!!!

    ResponderExcluir
  90. victor martins sala 3quarta-feira, maio 26, 2010

    eu gostei que as meninas da queimada ganharam elas se esforçaram muito mas teve algumas pessoas que não ganharam e choraram.

    ResponderExcluir
  91. PARABÉNS AFRICA DO SUL E ARGENTINA PELO DESEMPENHO VOCÊS MERECERAM A VITÓRIA DA QUEIMADA E PARABÉNS TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS QUE FICARAM TORCENDO PARA TODOS OS AGRUPAMENTOS PRINCIPALMENTE O JAMARO.

    ResponderExcluir
  92. Volta as aulas...
    Muitas novidades estarão sendo oferecidas durante o ano letivo.
    Vamos caminhar juntos pelo caminho do conhecimento.
    Ir mais além do que se pode enxergar.
    Nesta longa jornada não estaremos sozinhos
    Deus nos acompanhará e com certeza nos abençoara.
    Orgulhosos chegaremos ao final de mais uma etapa.

    ResponderExcluir
  93. eu gostei porque meu time foi campeão e eu fiz o ultimo gol do campeonato .
    lucas amaro sala 2

    ResponderExcluir

Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes e são publicados aqui após serem moderados.
O blogdaembh.blogspot.com não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.
Obrigado. Equipe do Blog.