FELIZ NATAL E UM 2014 SUPIMPA!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Projeto Letramento na E.M.B.H.



A Escola Municipal Belo Horizonte está desenvolvendo um projeto de letramento com todos os alunos do 2º e 3º ciclos, através da leitura e da proposição de questões relativas a diferentes tipos de textos. As atividades são desenvolvidas toda terça-feira, com a orientação dos professores. Esse projeto começou no decorrer de junho e vai até o final do ano, com o objetivo de ter nossos alunos capacitados para a leitura e a interpretação de diversos gêneros textuais. Texto: Edinéia Amaral

16 comentários:

  1. Nosso projeto ensina a muitos alunos a mexer nos computadores e a ter mais acesso a eles, aprendendo a ler e escrever.

    ResponderExcluir
  2. adorei o projeto e vai ajudar muito

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse projeto muito bom ,eu acho que vai ser legal..!

    ResponderExcluir
  4. adorei o projeto e vai ajudar muito

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito interessante pois muitos dos alunos tem a capacidade de melhorar...
    Que a escola continue com estes projetos bons e que nos encinam ainda mais.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante!!!
    E cho q os alunos vão aprender muito com esse projeto!!!
    Parabens a escola pela ótima idéia,e parabens tbm aos professores q estao ajudando no projeto!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom esse projeto adorei meesmo é ótimo para aqueles alunos que tem uma certa dificuldade em leitura e escrita parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vai ser muito bom para os alunos que ainda não sabem ler muito bem mas sabemos que eles te capacidade de aprender e ate ganhar uma olimpieda da leitura e muito bom e eu gosto

    ResponderExcluir
  10. estou adorando,continuem assim.

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do trabalho isso ajuda a desenvolver a mente do aluno beijos... adorei

    ResponderExcluir
  12. acho legal bom que a embh se preocupa com quem presisa

    ResponderExcluir
  13. Eu devo dar um parabéns para a escola por promover coisa e cria oportunidade para os alunos se alfabetizar e melhorar no seu português...parabéns pele projeto e consegui depois da reforma deixa-lá em pé...!Izabelle Stephanie-sala:8 oitava série

    ResponderExcluir
  14. Os nossos projetos ensinam a mexer nos computadores e eu acho muito bom,eu gostei muito de poder mexer nos computadores da escola, é muito interessante!

    ResponderExcluir
  15. Acredito no Projeto Letramento. Para mim, este é o projeto do ano. Todos da escola estão envolvidos nele.Todos, sem excessão, estão se letrando através de leituras em portadores e gêneros textuais diversos, ou através de pesquisas de materiais diversificados para formação e ampliação do conceito. Queremos nossos alunos leitores de textos verbais, não verbais e mais; queremos nossos alunos, leitores do mundo. Abrace forte essa ideia. Leia, proponha, sugira novas leituras. Ser letrado é também saber propor e deixar sua marca positiva.

    ResponderExcluir
  16. O projeto letramento e muito bom eu adoro por que os ajuda ao melhoramento da leitura e interpretação de texto eu gosto de mais eu adoro.

    ResponderExcluir

Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes e são publicados aqui após serem moderados.
O blogdaembh.blogspot.com não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.
Obrigado. Equipe do Blog.