FELIZ NATAL E UM 2014 SUPIMPA!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VOLTA ÀS AULAS


Depois do esperado recesso do mês de julho, retornamos às nossas atividades regulares no dia 2 de agosto com algumas pequenas mudanças: algumas turmas foram reorganizadas, houve mudança de alunos, troca de salas e de professores, mudanças no horário, a entrada de novas cantineiras etc...
Vamos então voltar com todo "pique" para arrasar nesse final da etapa que fecha no mês de agosto. Aí é só esperar o boletim no início de setembro para ver se realmente levamos o estudo a sério.
A equipe do blog da EMBH deseja a todos um bom e produtivo retorno às aulas!texto: Jade Naiane

26 comentários:

  1. Foi muito bom ter mudado algumas turmas..e horários!!!
    A escola está sendo um lugar ótimo no qual os alunos estão se empenhando mais.
    Viva a volta as aulas!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu espero que eu posso passa de serie e de ano.

    ResponderExcluir
  3. eu achei que foi rui porque tava tão bom acorda mais tarrde

    ResponderExcluir
  4. Achei que foi muito ruim mas estou feliz conhece novos amigos ,afinal foi ruim,mais bom também !!!

    ResponderExcluir
  5. eu achei bom porque apareceram alunos novos na sala 6 e alguns ,professores também
    a única coisa que eu não gostei é que tem que chegar só até sete horas

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei muito chateada que mudou as turmas

    ResponderExcluir
  7. Achei muito estranho,pois,eram 30 dias de ferias mais ta bom."Isso que é bonito".

    ResponderExcluir
  8. para mim qualquer turma serve só eu passando de ano e não tendo nenhum problema.e esse comentário foi ótimo parabéns para todos.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou estudar muito pra pode passa de ano.

    ResponderExcluir
  10. Eu vou estuda de mais para pode passar de ano.

    ResponderExcluir
  11. Por um lado foi ótimo voltar as aulas, por outro não.
    Eu queria acordar um pouco mais tarde, mas fazer o quê?
    E por outro lado eu queria rever os meus amigos, que apesar de ser chatos, eu não consigo viver sem eles.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. obrigado vou estudar bastante

    ResponderExcluir
  13. A volta as aulas foi um saco, porque o período de férias foi pouco! Eu só estou feliz porque estou do lado da CRIS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A volta as aulas foi ótima,por que tudo mudou, as turmas, as salas etc.
    POR ISSO QUE EU GOSTEI!!!!

    ResponderExcluir
  15. oi,gostei muito de voutar as aulas um abraço victor

    ResponderExcluir
  16. Olá queria falar que eu gosto muito de estudar e queria falar também que eu gostei da mudanças de sala Obrigado viu

    ResponderExcluir
  17. gostei mas não de ter mudado as turmas

    ResponderExcluir
  18. gosto muito do dia do estudante,é muito divertrido.

    ResponderExcluir
  19. eu estava ansioso que começasse as aulas, mas eu queria acordar mais tarde mas deixa assim, bom que eu pudi ver meus amigos.

    ResponderExcluir
  20. Foi muito ruim e bom ter mudado algumas turmas.
    bom porque eu pode conhecer novos amigos.
    ruim que agora eu não posso ficar conversando com os meus amigos antigos poder conversar só na hora do recreio..
    mesmo assim.... esta muuuiiiito bom a minha turma!
    bjs.... <*S2*>.

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigado pela sua atenção, no dia dos aluno foi muito legal para mim e para minhas amigas.

    ResponderExcluir
  22. obrigado estou estudando muito e adoro vim na escola para curti

    ResponderExcluir
  23. Eu estava afim que começasse as aulas por que eu queria rever meus amigos os professores e a minha namorada!

    ResponderExcluir

Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes e são publicados aqui após serem moderados.
O blogdaembh.blogspot.com não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.
Obrigado. Equipe do Blog.