FELIZ NATAL E UM 2014 SUPIMPA!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O NOVO VOCABULÁRIO DO ESTUDANTE


No dia 11 de agosto, em comemoração ao dia do estudante, os alunos da turma G do turno manhã fizeram um trabalho sobre o novo vocabulário do estudante. Foram escolhidas 13 palavras para as quais os alunos deveriam escrever um novo significado de acordo com o universo dos adolescentes.O trabalho que mais emocionou os alunos foi o das alunas Marcelle, Nayane, Stephanie.

Espero que vocês apreciem!

ATENÇÃO: É quando o meu pensamento está voltado para aquele garoto que eu gosto.

BELEZA: O momento em que eu olho aquele gatinho.

ZOEIRA: Quando minha cabeça gira, gira, gira de tanto eu pensar nele.

BAGUNÇA: Momento em que o conheci minha vida virou de tanto pensar nele.

GRITARIA: Meu coração grita de amores por ele.

NAMORAR: Ser feliz com quem você gosta.

INTERESSE:Não amar alguém por dinheiro e sim por amor.

MEDO: Medo de perder o seu amor.

ALEGRIA: O que eu sinto quando vejo ele.

COMPREENSÃO: É saber compreender o que eu sinto.

RESPEITO: Respeitar as opiniões do outro.

AMOR: É amar e ser amado.

Texto: Edinéia Amaral

Vocabulário: Marcelle, Nayane, Stephanie.

Um comentário:

Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes e são publicados aqui após serem moderados.
O blogdaembh.blogspot.com não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.
Obrigado. Equipe do Blog.