FELIZ NATAL E UM 2014 SUPIMPA!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MC Yuri na EMBH


O dia do estudante foi comemorado com muito carinho na EMBH. No dia 12 de agosto, quinta-feira, a merenda foi bolo com sorvete e todos se deliciaram! Na sexta-feira a grande surpresa: MC Yuri apareceu para dar o seu recado divulgando o Projeto “Funk consciente pelo social”.
Este projeto veio ilustrar o que a Escola Integrada já trabalha com os alunos do 2º e 3º ciclo que é ouvir, no ambiente escolar, somente o funk que traga mensagens positivas. A intenção, também, é que os alunos que gostam desse gênero musical passem a ter um olhar mais seletivo e não consumam qualquer tipo de letra.
Foi uma manhã inesquecível!
Agradecemos ao artista a sua disponibilidade e desejamos sucesso na sua carreira.




52 comentários:

  1. Achei as letras muito interessantes porque em cada música ensina algo diferente lições que algum dia para cada um vai valer algo como a mensagem que ele fala para respeitar os pais e responsáveis adorei.

    ResponderExcluir
  2. goste muito espero que ele volta e que ele faz muito sucesso pela a carreira dele

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal conhecer o Mc Yuri de perto foi muito bom o show dele ele deu autógrafos é um menino de bom coração e bem amigo. Ele gosta muito de Deus e agradeço muito por todo o seu bom humor com a vida e por pelo menos tentar com suas músicas mostrar que drogas e violência não vão levar a nada!!!

    ResponderExcluir
  4. Beatriz e Eysla G! manhãquarta-feira, agosto 17, 2011

    Yuri, gostamos muito do seu show e queremos que você volte. As letras da sua música são lindas e emocionantes. Adoramos o clipe da música que você fez em homenagem a sua avó. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei legal, o show do Mc Yuri foi legal demais todo mundo cantando pedindo autografo, tirando foto, e em fim foi legal Xd

    ResponderExcluir
  6. Adoro os vídeos e as letras das músicas também são bem legais principalmente porque dar para ouvir aqui na escola. Nunca imaginava de você vir aqui na escola. Pode fazer mais surpresa quantas vezes você quiser!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. ola,mc yuri gosto muito de suas músicas você canta muito e eu espero que você faça mais músicas boas como essas

    ResponderExcluir
  8. yuri,todos se divertiram com vc aqui todos ficaram felizes e nos ganhamos autografos
    eu me divertir muito beijos!

    ResponderExcluir
  9. O show do Yuri foi impressionante. Gostei demais! Pode voltar quando quiser!!!

    ResponderExcluir
  10. yuri todos gostaram de você vir aqui na escola municipal belo horizonte. venha mais vezes pois adoro seus vídeos e suas músicas. um beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. O meu dia do estudante foi ótimo: o Mc Yuri veio na escola e arrasou foi muito bom, nós nos divertimos muito e ele passou uma mensagem muito bonita nas músicas que ele cantou. Ele deu autógrafos e foi muito legal com a gente ele tirou fotos e ele é muito educado e inteligente além de ser muito bonitinho.Teve gente que até chorou por causa dele e teve gente que chorou na hora da música que ele fez pra sua avó . Foi muito legal espero que ele volte aqui. Bjos Duda!!!

    ResponderExcluir
  12. YURI VC E MUITO LEGAL VC CANTA MUITO BEM

    ResponderExcluir
  13. eu adorei ver você aqui na nossa escola . Eu adorei suas músicas são muitos legais. A música que você escreveu para a sua avô foi muito legal. Eu adorei foi a sirene da escola. Você tem um ótimo talento como cantor. Você deve ganhar um bolão de dinheiro e deve ser muito bom. Seu pai deve te orientar todo dia. Eu só não gosteu da musica que você escreveu para Gabriela .

    ResponderExcluir
  14. yuri como voce cnsequiu ser legal com a gente

    ResponderExcluir
  15. Yuri você foi muito legal com a gente adorou seu show volte sempre.

    ResponderExcluir
  16. Yuri, estou gostando muito do trabalho"Yuri BH".
    suas músicas são ótimas,conscientes e legais.
    continue com esse trabalho.

    ResponderExcluir
  17. você ẽ um cantor maravilhoso

    ResponderExcluir
  18. eu gostei das musicas dele e também dele ter vindo aqui na escola municipal.

    ResponderExcluir
  19. eu gostei muito do seu show e gostei também da música que você fez para sua avó e da letra que você fez para a gabriela

    ResponderExcluir
  20. Quando o Yuri veio aqui eu fiquei muito alegre porque ele é muito bonitinho para todas as meninas e um pouco para os meninos .Aquela hora foi uma hora muito especial.


    beijos Isabela

    ResponderExcluir
  21. yuri eu gostei muito do seu show espero que volte
    sempre.

    ResponderExcluir
  22. nos achamos legal o show do mc.yuri e ele é meu amigo. As músicas dele foram legais o pai do
    mc.yuri ele é legal também. As músicas que ele cantou foram mais legais ainda

    ResponderExcluir
  23. você e um cantor maravilhoso

    ResponderExcluir
  24. yuri eu gostei muito da sua apresentação .

    ResponderExcluir
  25. Yuri gostei muito das suas músicas,eu adorei o dia que você veio na escola Municipal Belo Horizonte e cantou músicas do bem,e eu gosto muito de você de verdade eu acho você lindo e bonito.

    ResponderExcluir
  26. eu achei muito legal ele cantando no palco eu gostei da musica da sua avô e da sinal da escola

    ResponderExcluir
  27. STEPANIE MORAES RIBEROSquarta-feira, agosto 17, 2011

    MC YURI EU GOSTEI MUITO DA SUAS MUSICA QUE ELE CANTA ESPERO QUE ELE FAÇA MAS SHOW MUITO BOM. BEIJINHOS PARA TODAS AMIGAS [O]

    ResponderExcluir
  28. eu achei muito legal as musicas do MC Yuri. As meninas até compraram sorvete pra ele. Sortudo!

    ResponderExcluir
  29. wesley Alan silva da cruz silvestrequarta-feira, agosto 17, 2011

    Yuri, gostei das suas musicas foi um ótimo o seu show na EMBH ,eu gostaria que você fizesse mais um show e brincasse com a gente da escola.

    ResponderExcluir
  30. Achamos muito bom ele ter vindo caantar na escola. Adoramos as letras das músicas pois podemos ouvir na escola porque não tem palavrão e nem fala de crimes nem besteira!

    ResponderExcluir
  31. yuri você é um amor de pessoa te adoro espero que volte mais para poder tirar várias fotos com você porque eu não conseguir tirar mais aposto que você vai voltar sempre .

    te adooooooro!

    ResponderExcluir
  32. EU ACHEI MUITO BONITA E LINDA A MUSICA DO MC Yuri.

    ResponderExcluir
  33. Yuri, eu gostei muito que você veio aqui,eu gosto suas músicas na EMBH não só eu mais todo mundo espero que você venha mais EMBH.

    ResponderExcluir
  34. Eu achei que as musicas do MC Yuri muito boas por que não tem palavrão

    ResponderExcluir
  35. pedro henrique souza fariaquarta-feira, agosto 17, 2011

    Aquele show na nossa escola foi um sucesso eu achei legal demais para todos que ele possa voltar a nossa escola

    ResponderExcluir
  36. achei o show muito bom e eu gosto das letras porque não falam palavrão e podem mudar um tanto de vidas!

    ResponderExcluir
  37. nesse dia foi um show para todos e todos gostaram muito.e ele animou todo mundo cantando as musicas e é muito bom para tira as pessoas das drogas e do mundo ruim.

    ResponderExcluir
  38. MC YURI eu gosto muito das suas músicas,e eu gostei de você ter vindo aqui na escola para cantar com a gente as suas músicas lindas:de não a violência e não as drogas na comunidade. eu emociono muito quando você canta aquela musica: 05:20 da tarde bate o sinal da escola tô indo embora e agora quero jogar bola,mas quando chego em casa deparo com essa cena,meu pai saindo algemado ........

    ResponderExcluir
  39. no dia do estudante um cantor de funk suas musicas
    são muito legal as musicas desse cantor conta que o crime não presta e nem as drogas ele faz homenagens a
    sua vó.

    ResponderExcluir
  40. eu gostei muito de ouvir a música dele ele é muito legal eu gosto mais da música dele eu sou muito fã dele e quero como amigo eu quero que ele suba na vida que ele ainda faça o que ele tem que fazer e que o pai dele o ajude muito ma que o pai dele ajude muito ainda.

    ResponderExcluir
  41. yuri você gostou de vim cantar na escola municipal, o que você achou da plateia eletrizante

    ResponderExcluir
  42. mc yuri eu gostei de todos seus vídeos, mas gostei mais do seu vídeo sobre a sua avó. Eu queria te falar que eu gosto de vc demais. Espero que na próxima vez eu posso te dar um abraço? beijos e tchau

    ResponderExcluir
  43. Um dos dias mais felizes da minha vida foi ver o MC YURI ele é muito lindo e canta muito bem as letras das músicas dele são muito legais. Eu amei a presença dele na nossa escola. Nossa, nunca pensei que ele ia vir na nossa escola foi muito lindo e a nossa escola deu um show.

    ResponderExcluir
  44. Yuri gostei muito de sua música varias pessoas choraram eu também chorei quando o yuri cantou a música minha Vó
    beijos lulu

    ResponderExcluir
  45. eu achei do seu show maravilhoso, Yuri, se você estiver lendo este comentário quero que você leia com carinho porque eu te amo e você não sabe o tanto quando eu ouço sua música principalmente a que voó fez para sua avó. Eu não aguento, eu começo a chorar. Yuri o dia que você vier aqui na escola de novo nem que eu pule em cima do palco mas eu te abraçar sabe porque eu te amo muito do fundo do meu coração eu fico contando a sua música eu canto para minha avo yuri você é muito lindo eu te amo vou me apresentar sou a larissa tenho 11 anos espero que você goste obrigada beijos

    ResponderExcluir
  46. yuri gostei muito de vocé

    ResponderExcluir
  47. Yuri eu gosto muito das suas músicas eu gostei muito do seu show você é muito legal gosto muito de você espero que eu possa te conhecer de novo pessoalmente eu tenho todas as suas músicas no meu computador espero que você tenha gostado da gente também.

    ResponderExcluir
  48. Infelizmente eu não pude vê-lo ,porque eu não estava na escola mas pelo o que me disseram foi o máximo. Espero que na próxima vez eu possa vê-lo porque eu sou fá numero 1 E adoro todas as músicas sempre que eu ouço eu me emociono.
    Maria Eunice G4

    ResponderExcluir
  49. Espero que a mensagem deixada por ele fique na memória e no coração de todos assim como suas letras músicas.
    Não deixem de abraçar, beijar e expressar seus sentimentos a todas as pessoas que vocês amam enquanto elas estão vivas. E lembrem-se sempre que o crime não presta.
    UM ABRAÇO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS!!!!

    POLLYANNA

    ResponderExcluir
  50. Ah Foi muito bom mais,Acho que nos da escola integrada os maiores nem tiramos fotos com ele, O ruim foi esse mais tirando isso o resto foi muito bom

    ResponderExcluir
  51. eu acho que foi muito bom mas ficou muito cheio quase não cabia mais gente mas foi bom valeu a pena

    ResponderExcluir
  52. amo muito mc yure ele e minha vida

    ResponderExcluir

Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes e são publicados aqui após serem moderados.
O blogdaembh.blogspot.com não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.
Obrigado. Equipe do Blog.