FELIZ NATAL E UM 2014 SUPIMPA!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FEVEREIRO - ESTUDO E CARNAVAL


A semana que antecedeu o Carnaval foi muito proveitosa na EMBH. Após estudarmos sobre o samba e a sua importância na cultura e formação do povo brasileiro, os alunos do 2º e 3º ciclo tiveram o seu grito de carnaval no último horário sexta-feira, dia 17, ao som de tradicionais marchinhas.

A turma do Floração desceu para a web e pesquisou bastante sob a supervisão cuidadosa e carinhosa da Prof. Ritinha.

Diversão e educação de qualidade são as marcas da EMBH nesse inicinho de ano.

2 comentários:

  1. Ei gente sou eu a Ludmila ex estudante da EMBH, achei o blog maravilhoso e que continue assim, vocês estão de PARABÉNS. Cinto muitas saudades de todos e de tudo ai um ENORME BEIJO, E ABRAÇO ♥

    ResponderExcluir
  2. Sabe gente, mesmo estando um pouco longe de vocês, me sinto tão orgulhosa de ter estudado ai um dia.
    Ver matérias que tem um pouquinho de mim ou até mesmo um tantão(como a do namoro).
    Passando por ai tive várias experiências, tristes e felizes mas, sempre pode contar com professores que não eram só professores de suas matérias em si, mas, também professores da vida!
    Agradeço a todos os professores que me ajudaram nessa caminhada tão impotante para o meu crescimento.
    Muitos ficaram para atras, outros nem tiveram a oportunidade de fazer escolhas, outros, ainda cedo, contituiram famílias e outros, seguiram os seus sonhos e produziram conforme seus rumos indiscutível.
    Espero que com minhas palavras vocês possam ficar felizes de que pelo menos uma vida vocês ajudaram a vencer o medo de seguir em frente.
    Tenho muito que agradecer a vocês professores e funcionários...Pelas suas estórias de vidas e experiências que me influênciaram a vencer!
    E professores"novos", se orgulhem de estarem ai porque apesar do lugar aonde a escola se encontra, é uma otima oportunidade de ajudarem alguém!
    Saudações! Izabelle Santiago.
    Continem com esse trabalho maravilhoso, se possível, sem cessar!!
    (ex-aluna 2009-2010)
    Grata!

    ResponderExcluir

Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes e são publicados aqui após serem moderados.
O blogdaembh.blogspot.com não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.
Obrigado. Equipe do Blog.